quinta-feira, 10 de abril de 2014

Deixe a neve cair... no abandono

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Como já mencionei no Balanço do mês: Março, abandonei (com muita dor no coração) Deixe a neve cair, de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.

Não gosto de deixar nada pela metade. Sinto muita frustração quando não termino de ler algum livro, por isso me empenho o máximo possível para nunca deixar uma leitura inacabada. Ao longo de toda minha existência este é o segundo livro que abandono.

Comecei a ler Deixe a neve cair ainda em janeiro, mas em março tive que sair dessa luta. Fiquei me arrastando por essa leitura durante 03 meses, em março finalmente percebi que já não dava mais. Não dialoguei com o livro, talvez não fosse o momento para essa leitura, não sei bem o que aconteceu, mas honestamente não gostei da obra. 

Faço muitas coisas por obrigação, a leitura é total satisfação. Não poderia deixar que um livro me tirasse isso.

Eu gosto de ler livros despretensiosos de vez em quando. Já li (e ainda lerei) muita coisa boba, mas esses contos... Esses contos...

Nada no livro me cativou, nada me pareceu interessante. O universo adolescente me pareceu extremamente cansativo e eu não sou nem tão velha assim. Não tenho ânimo nem para falar o que não gostei nele.

Talvez em algum momento eu até dê outra chance. Por ora, sinto que nunca voltarei a lê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário