sexta-feira, 2 de maio de 2014

Balanço do mês: Abril

Olá,

Estou de volta com mais um balanço do mês. Neste post vou comentar sobre o que li e vi por aí durante o mês de abril. Vem com tudo!




Leituras de Abril:
Em Chamas (Suzanne Collins) - Segundo livro da trilogia Jogos Vorazes
O segredo do meu marido (Liane Moriarty)
O fantasma de Canterville (Oscar Wilde)

*As minhas impressões das leituras concluídas em abril ainda não foram lançadas no blog, mas muito em breve devo publicá-las. Já estão prontinhas e para saber mais é só ficar atento ao blog ao longo do mês de maio ou curtir a página do Ainda Leio no facebook para saber as novidades. ;)


O que tenho de novo:
O segredo do meu marido (Liane Moriarty) - Presente da minha mamãe. ÊÊÊÊ! \o/


O que estou lendo:

A esperança (Suzanne Collins) - Último livro da trilogia Jogos Vorazes


Possíveis leituras para maio:
Não tenho nada planejado. Devo ler alguma coisa da minha meta de leitura para 2014 e algum outro livro sorteado da minha TBR Jar.


O que andei vendo:
(Os itens marcados com * são revisão. Trocando em miúdos, já foram vistos antes).

Filmes:

O Hobbit: A desolação de Smaug
(Achei legal. Gostei mais do que o primeiro, ainda assim, não sei o por quê, não curto muito a adaptação cinematográfica do Hobbit).

Noé
(Se eu ignorar completamente o fato que existe uma história, que supostamente "inspirou" esse filme, acho que foi um passatempo válido. Teve uns efeitos especiais legais, etc e tal... Mas foi longe de uma adaptação, na verdade, é melhor dizer que foi uma deturpação).

O noivo da minha melhor amiga
(Cheio de clichês. Só posso dizer isso. Apesar de tudo foi divertido de assistir. Não é um grande filme, mas gosto de assistir um filme mais leve para relaxar e cumpriu totalmente o propósito).

Ratatouille*
(Uma animação muito fofa. Já perdi as contas de quantas vezes assisti e ainda continuo me encantando como da primeira vez. Gostoso para todas as idades).

Harry Potter e a Câmara Secreta*
(Dispensa comentários ♥)

Dreamgirls: Em busca de um sonho
(Rapaz, gostei, viu? Achei um filme bem gostoso de assistir. Ótimo figurino, canções incríveis e Jennifer Hudson arrasando. Bom para quem gosta de musicais).

Séries:

How I met your mother (9ª temporada - Fim de série)
(Eu sempre gostei muito de HIMYM, definitivamente era uma das minhas séries de comédia preferida, mas me decepcionou um pouco essa última temporada. Construir a série toda em um único fim de semana, deixou, pelo menos para mim, o enredo cansativo. Gostei da forma que construíram algumas cenas mais emotivas, mas no geral, já vi temporadas melhores. Não consegui gostar do último episódio, achei forçado demais. Acho que destruíram todos os progressos do Barney sem motivo. Sorry...).

Twisted (1ª temporada)
(Essa é uma série nova, exibida originalmente pela ABC Family, mesmo canal que exibe nos EUA a série Pretty Little Liars. Tem a mesma pegada de PLL. Muitas conspirações, segredos, mistérios e suspense. Eu achei uma série bacana. E o último episódio me deixou bem ansiosa para assistir a 2ª temporada).


Como estou meio sem tempo, me dedicando a outros projetos, estou com uma programação bem rígida para o blog. Vocês podem esperar para os próximos posts, meus comentários a respeito dos livros lidos em abril, informações sobre a minha TBR e mais. Não deixa de conferir.

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário