domingo, 8 de junho de 2014

TOP 5: Casais da ficção

Olá!

Como estamos no mês de junho, bem pertinho do dia dos namorados, resolvi criar um TOP 5 dos meus casais preferidos (ou pelo menos alguns deles) da ficção. Não foi fácil selecionar 5... Então, vamos conferir?


01 - Elizabeth Bennet e Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito)
Foto: Fanpop
Eu amo esse casal. Um dos meus casais preferidos, de uma das minhas autoras favoritas. Impossível não se apaixonar pelos dois.

02 - Katniss Everdeen e Peeta Mellark (Jogos Vorazes)

Foto: Filmes e games



Apesar da Katniss me irritar em alguns momentos, não posso esconder que ela fica perfeita junto do Peeta. O Peeta a faz muito melhor.

03 - Liesel e Rudy (A menina que roubava livros)

Foto: Cine Cinema
Eles não são bem um casal, mas essa duplinha tem uma cumplicidade enorme e uma amizade indestrutível. E o romancezinho que ensaiam é uma fofura só ♥.

04 - Hazel e Augustus (A culpa é das estrelas)

Foto: Cronista amadora
Precisa falar muito desse casal? Eles são os responsáveis por popularizar o gênero YA... E o amor.

05 - Lucíola e Paulo (Lucíola)

  
Amo o livro. Amo Lucíola e Paulo. História atemporal de um amor inenarrável. 


Vamos conversar? Quais os casais preferidos de vocês? Deixem aí nos comentários.

Abração cheio de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário