quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0 - Dia 04 - Acompanhamento

Olá,

Vou pular as lamentações e justificativas, que já dei, em parte, no último post. 

Estou em processo de mudança, por esta razão e outras coisitas mais, a minha modesta meta acabou virando um grande elefante branco, ou seja, impossível de alcançar. Não estou conseguindo ler nem perto de 100 páginas. Estou lendo muito pouco realmente, então - com muita vergonha - resolvi mudar minha meta.

Não sei se isso pode ser feito, mas vou fazer. Para não desistir de vez da maratona, já que não consegui bater minha meta diária nem um diazinho sequer, vou alterar meu objetivo.

Minha meta agora é, pelo menos, terminar a leitura de A culpa é das estrelas (John Green) até o fim da maratona.

Vamos terminar esse negócio! #peloamor

Páginas lidas nos dois últimos dias (até o momento): 87
Total de páginas lidas: 127

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário