quarta-feira, 5 de março de 2014

Balanço do mês: Fevereiro

Olá,

Depois de um longo período longe do blog (para mim foi muito tempo), voltei! Estava com saudade de postar aqui no meu cantinho, mesmo não tendo novidades.

Agora que finalmente terminei minha mudança, espero construir uma rotina satisfatória de leituras.

Esse foi o resultado do mês de fevereiro...

Leituras de Fevereiro:

  1. O sol é para todos (Harper Lee)

O que tenho de novo:

Super orgulhosa de mim porque não comprei nada este mês.
  1. O clube da luta (Chuck Palahnuik) - Baixei. E-Book.
  2. Dare you to (Katie McGarry) - Baixei. E-Book.
  3. O grande Gatsby (F. Scott Fitzgerald) - Ganhei do maridão (Marido bom é outra coisa. Risos)

O que estou lendo:
  1. Deixe a neve cair (John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle) - Continuo lendo. Comecei em janeiro e ainda não terminei. Só não abandonei porque não gosto de deixar um livro inacabado, mas não estou gostando.
  2. Eu me chamo Antônio (Pedro Gabriel)

Possíveis leituras para março:


O que andei vendo:
(Os itens marcados com * são revisão. Trocando em miúdos, já foram vistos antes).
  1. A menina que roubava livros
  2. IP Man - A Luta Final
  3. Jogos Vorazes: Em Chamas*
  4. Terra fria
  5. Hospedeira*
  6. Os infiltrados

Isso é tudo, pessoal! 

Acredito que o blog voltará a sua normalidade a partir de agora.

E não percam, em breve será lançada a resenha do sensacional O sol é para todos.

Até lá!

Abraços,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário