segunda-feira, 17 de março de 2014

TAG: 5 Títulos Favoritos de Livros

Oi pessoal! Como vocês estão?

Eu não sei quem criou essa TAG, darei os créditos quando eu descobrir quem criou, mas eu a vi pela primeira vez no canal da Nayara, o Dignidade não cabe aqui. Vale a pena conferir as escolhas dela. 

Agora vamos às minhas...

A TAG consiste em responder quais os seus 5 títulos favoritos de livros, não necessariamente na ordem de preferência.

1. Perdoe-me tanto laquê - Juliana Gervason

Eu acho este título incrível, a coisa mais linda. Também acho a capa bela. Enfim, gosto muito mesmo.

2. A condição indestrutível de ter sido - Helena Terra


Que título perfeito! Gostaria de ter criado algo assim. Dispensa até comentários.

3.  A visita cruel do tempo - Jennifer Egan


Sou completamente enamorada por esse título. Ele me remete a um misto de leveza e firmeza, de angústia e sossego. O que não é contraditório é meu sentimento com relação ao título, tenho vontade de devorar o livro cada vez que o vejo.

4. A menina que roubava livros - Markus Zusak


Esse é um dos meus títulos favoritos, não sei bem o motivo, mas acho lindo.

5. Um grito de amor do centro do mundo - Kyoichi Katayama


Esse título é amor demais. Coisa linda!


E vocês o que acham? Quais seus títulos preferidos?
Vou amar ler seus comentários!

Não esqueçam de curtir nossa fanpage no facebook.

Até a próxima!

Abração,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário